"BBB 18": Jéssica desmaia e produção corta transmissão
Personal trainer passou mal neste sábado (24)
Neste sábado (24), Jéssica reclamou com Lucas e Viegas que estava enjoada e muito mal, durante uma conversa na cozinha do "Big Brother Brasil 18", da Globo. Logo após o desabafo, a personal trainer sentou em uma das cadeiras, vomitou e disse que iria desmaiar.
Assustado, o empresário decidiu levar a loira ao confessionário e a emissora cortou a transmissão do reality show.
Após acordar, a catarinense disse que havia tomado um remédio, mas que o enjoo não tinha passado. Seu colega de confinamento, então, sugeriu que a loira chamasse um médico.
"Que vergonha", disse a professora.
Preocupado, Lucas rebateu: "Você não tem que se preocupar com isso, não".
Em seguida, uma voz pediu para que o empresário deixasse o confessionário para que a sister pudesse receber atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
