Polícia

Homem é executado na porta de casa com tiros e facadas em São Luís do Quitunde

Severino José da Silva “PC” era usuário de drogas e foi assassinado na porta de casa

Por Maurício Silva 26/02/2018 07h07
Homem é executado na porta de casa com tiros e facadas em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na cidade de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

A crescente onda de violência no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, fez mais uma vítima fatal. Severino José da Silva, de 35 anos de idade, mais conhecido como “PC”, foi morto a tiros e facadas quando estava na porta de casa. O crime foi cometido por dois homens, na noite desse domingo (25). Os criminosos conseguiram fugir. De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, a vítima era usuária de drogas.

É também de testemunhas a informação de que PC estava na porta de casa junto com seu companheiro, o gari Nailson Ferreira Carneiro Mesquita, 31 anos, conhecido como Dudu. Dois criminosos chegaram às Escadarias do Alto, bairro Quitunde 2 e pediram água na casa. Enquanto Dudu foi buscar o líquido, seu companheiro foi atacado pelos bandidos com facadas e alvejado por vários tiros. Os acusados desceram a escada a paisana e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada ao local do crime, fez buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos. O Instituto de Criminalística (IC) também foi ao Quitunde 2 para perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Os tiros atingiram principalmente a região das costas.

A Polícia Civil deve investigar a motivação e autoria do crime.

A principal testemunha do crime deve ser ouvida na terça-feira (27). pelo delegado da cidade.