Homem é executado na porta de casa com tiros e facadas em São Luís do Quitunde
Severino José da Silva “PC” era usuário de drogas e foi assassinado na porta de casa
A crescente onda de violência no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, fez mais uma vítima fatal. Severino José da Silva, de 35 anos de idade, mais conhecido como “PC”, foi morto a tiros e facadas quando estava na porta de casa. O crime foi cometido por dois homens, na noite desse domingo (25). Os criminosos conseguiram fugir. De acordo com informações repassadas à polícia por testemunhas, a vítima era usuária de drogas.
É também de testemunhas a informação de que PC estava na porta de casa junto com seu companheiro, o gari Nailson Ferreira Carneiro Mesquita, 31 anos, conhecido como Dudu. Dois criminosos chegaram às Escadarias do Alto, bairro Quitunde 2 e pediram água na casa. Enquanto Dudu foi buscar o líquido, seu companheiro foi atacado pelos bandidos com facadas e alvejado por vários tiros. Os acusados desceram a escada a paisana e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada ao local do crime, fez buscas, mas não conseguiu prender os suspeitos. O Instituto de Criminalística (IC) também foi ao Quitunde 2 para perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Os tiros atingiram principalmente a região das costas.
A Polícia Civil deve investigar a motivação e autoria do crime.
A principal testemunha do crime deve ser ouvida na terça-feira (27). pelo delegado da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
