Polícia encontra carga de cigarros contrabandeados em Maceió

Na tarde desta segunda-feira (26), a polícia recuperou uma carga de cigarros contrabandeados que havia sido roubada. O caminhão com a mercadoria ilegal foi encontrado na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió.
De acordo com a polícia, a carga foi localizada após uma denúncia anônima. Ao chegar ao local apontado pela denúncia, policiais foram recebidos por dois homens armados, que estavam fazendo a segurança da mercadoria.
A mercadoria estava em um caminhão Volkswagen, de cor branca e placas MUO 7235.
Três pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, foram conduzidas à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, mas, conforme procedimento adotado para crimes de contrabando, já estão sendo transferidas para a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Últimas notícias

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
