Homem tenta enganar polícia ao dar certidão de nascimento de outra pessoa
Roberlan foi detido em flagrante por tráfico de drogas e agentes constataram mandado de prisão em aberto
Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta segunda-feira (26), que um preso em flagrante apresentou a certidão de nascimento de outra pessoa, ao ser detido.
Segundo os agentes, Roberlan da Silva Oliveira, de 26 anos, não quis se identificar porque contra ele já constavam dois processos criminais e um mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, por tráfico de drogas.
Após ele ter sido submetido à identificação criminal pelo NIC, os agentes da Central de Flagrantes I, cumpriram o mandado de prisão, e ele também foi autuado em flagrante pelo delegado Rubens de Andrade, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Segundo o agente Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, ao ser preso por policiais militares na tarde do último domingo dia 25, Roberlan se identificou como Roberto Felipe da Silva Oliveira, então também foi autuado por falsidade ideológica.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
