Homem tenta enganar polícia ao dar certidão de nascimento de outra pessoa
Roberlan foi detido em flagrante por tráfico de drogas e agentes constataram mandado de prisão em aberto
Policiais civis do Núcleo de Identificação Criminal (NIC) informaram nesta segunda-feira (26), que um preso em flagrante apresentou a certidão de nascimento de outra pessoa, ao ser detido.
Segundo os agentes, Roberlan da Silva Oliveira, de 26 anos, não quis se identificar porque contra ele já constavam dois processos criminais e um mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, por tráfico de drogas.
Após ele ter sido submetido à identificação criminal pelo NIC, os agentes da Central de Flagrantes I, cumpriram o mandado de prisão, e ele também foi autuado em flagrante pelo delegado Rubens de Andrade, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Segundo o agente Overlack Alessandro Silva, coordenador do NIC, ao ser preso por policiais militares na tarde do último domingo dia 25, Roberlan se identificou como Roberto Felipe da Silva Oliveira, então também foi autuado por falsidade ideológica.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
