Conveniência é assaltada por indivíduos armados na capital
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, e autuados por roubo

Uma conveniência foi assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta nesse segunda-feira (26), no bairro centro, em Maceió. A População conseguiu deter a dupla, que um deles estava armado com uma faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Pedro Leopoldo dos Santos Morreira, de 22 anos, e Adrian John Fernandez Alarcon, de 57 anos, assaltaram uma conveniência e, em seguida fugiram, em motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa ORJ 1215/AL, mas os populares conseguiram deter a dupla.
Além da motocicleta, uma faca peixeira e R$ 224,50 foi encontrado com eles pela guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde a Polícia Civil (PC) autuou os indivíduos por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Gleisi Hoffmann toma posse da Secretaria de Relações Institucionais e pede pacificação

Homem é espancado por populares após suposto assalto no Jacintinho, em Maceió

Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió

Vereador Leonardo Dias se solidariza com Frei Gilson e critica esquerda

Rafael Brito promove oportunidade para capacitação de universitários alagoanos na Câmara, em Brasília

MP pede investigação de contrato de meio bilhão do governo federal para COP30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
