Conveniência é assaltada por indivíduos armados na capital
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, e autuados por roubo

Uma conveniência foi assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta nesse segunda-feira (26), no bairro centro, em Maceió. A População conseguiu deter a dupla, que um deles estava armado com uma faca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Pedro Leopoldo dos Santos Morreira, de 22 anos, e Adrian John Fernandez Alarcon, de 57 anos, assaltaram uma conveniência e, em seguida fugiram, em motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa ORJ 1215/AL, mas os populares conseguiram deter a dupla.
Além da motocicleta, uma faca peixeira e R$ 224,50 foi encontrado com eles pela guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde a Polícia Civil (PC) autuou os indivíduos por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro
Canil do 3° BPM aprende drogas durante abordagem a suspeitos no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
