Trio foge da polícia e abandona motocicleta roubada em Maceió
Ocorrência foi registrada na noite de ontem (27), no bairro do Trapiche da Barra

Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada, na noite da última terça-feira (27), no conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a guarnição fazia rondas na localidade conhecida como Muvuca quando avistaram três jovens em atitude suspeita. Ao avistar as equipes policiais, os indivíduos conseguiram empreender fuga com destino a uma área de mangue.
No entanto, após a fuga eles abandonaram uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta. Com a averiguação através do Copom foi constatado que o veículo tinha sido roubada.
Após a constatação do roubo, os militares entraram em contato com o proprietário do veículo, que não tinha feito queixa junto à Polícia Civil apenas tinha informado ao 190, e devolveram a moto.
Veja também
Últimas notícias

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió
Jovem derruba moto e ameaça condutor com uma faca em Paulo Jacinto

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
