Corpo de jovem é encontrado dentro de saco plástico com marcas de tiros
Autoria do crime ainda é desconhecida

Um corpo sem identificação foi encontrado dentro de um saco plástico nessa quinta-feira, dia 1º, com perfurações de arma de fogo. A vítima foi achada nas proximidades da Brasken, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados pelos populares, que se deslocaram até o local para confirmar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo é do sexo masculino, identificado apenas como “Bruno”, tendo aproximadamente 20 anos. A vítima apresentava uma perfuração causada por projétil de arma de fogo na nuca, que transfixou pelo o olho direito.
O jovem tem pele morena e cabelos escuros. Ele trajava bermuda colorida e camiseta preta, tem tatuagens do personagem americano Mickey Mouse, um dragão no peito e outra que não foi possível identificar.
A autoria do crime ainda é desconhecida e A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
