Corpo de jovem é encontrado dentro de saco plástico com marcas de tiros
Autoria do crime ainda é desconhecida
Um corpo sem identificação foi encontrado dentro de um saco plástico nessa quinta-feira, dia 1º, com perfurações de arma de fogo. A vítima foi achada nas proximidades da Brasken, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Os militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados pelos populares, que se deslocaram até o local para confirmar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo é do sexo masculino, identificado apenas como “Bruno”, tendo aproximadamente 20 anos. A vítima apresentava uma perfuração causada por projétil de arma de fogo na nuca, que transfixou pelo o olho direito.
O jovem tem pele morena e cabelos escuros. Ele trajava bermuda colorida e camiseta preta, tem tatuagens do personagem americano Mickey Mouse, um dragão no peito e outra que não foi possível identificar.
A autoria do crime ainda é desconhecida e A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
