Levantamento do IML de Arapiraca registra 45 corpos desde o início do ano
No início da tarde desta quinta-feira (11), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que é vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública, divulgou que recebeu até agora quarenta e cinco corpos de vítimas dos mais variados tipos de ocorrências.
O levantamento tem base nos dados colhidos no período de 2 a 11 de janeiro de 2018. Diariamente são trazidos cerca de quatro corpos ao IML. A grande maioria , vítimas dos mais variados tipos de violência. Grande parte faleceram em acidentes no trânsito, sofreram agressões por arma de fogo e arma branca, além de afogamentos, tentativas de suicídio e/ou mortes naturais.
Segundo o mesmo levantamento, em 2017 foram registrados 1.326 corpos para exames de necropsia. Desse total, um bom número por mortes violentas - fator também comprovado nos primeiros dias deste ano.
Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
