Levantamento do IML de Arapiraca registra 45 corpos desde o início do ano

No início da tarde desta quinta-feira (11), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que é vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública, divulgou que recebeu até agora quarenta e cinco corpos de vítimas dos mais variados tipos de ocorrências.
O levantamento tem base nos dados colhidos no período de 2 a 11 de janeiro de 2018. Diariamente são trazidos cerca de quatro corpos ao IML. A grande maioria , vítimas dos mais variados tipos de violência. Grande parte faleceram em acidentes no trânsito, sofreram agressões por arma de fogo e arma branca, além de afogamentos, tentativas de suicídio e/ou mortes naturais.
Segundo o mesmo levantamento, em 2017 foram registrados 1.326 corpos para exames de necropsia. Desse total, um bom número por mortes violentas - fator também comprovado nos primeiros dias deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
