SMTT aumenta o número de agentes em via interditada na Cruz as Almas
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçara o número de agentes para orientar condutores e ordenar o trânsito a partir desta segunda-feira (5), na orla da praia de Cruz das Almas.
A via está interditada desde o sábado (3), quando parte da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes cedeu devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. O trecho da interdição vai do antigo Restaurante Bem até a Leroy Merlin.
“Desde que tomamos conhecimento do que aconteceu, a via foi interditada. Mas a partir desta segunda vamos ter este reforço já que o tráfego na região será mais intenso. Esta é uma determinação do prefeito Rui Palmeira para garantir a segurança de todos que passam pela região”, disse Antônio Moura, gestor da SMTT.
Também nesta segunda, Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, vai dar início ao projeto para fazer os reparos na via
A interdição se dará até que os serviços na via sejam concluídos.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
