SMTT aumenta o número de agentes em via interditada na Cruz as Almas
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçara o número de agentes para orientar condutores e ordenar o trânsito a partir desta segunda-feira (5), na orla da praia de Cruz das Almas.
A via está interditada desde o sábado (3), quando parte da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes cedeu devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. O trecho da interdição vai do antigo Restaurante Bem até a Leroy Merlin.
“Desde que tomamos conhecimento do que aconteceu, a via foi interditada. Mas a partir desta segunda vamos ter este reforço já que o tráfego na região será mais intenso. Esta é uma determinação do prefeito Rui Palmeira para garantir a segurança de todos que passam pela região”, disse Antônio Moura, gestor da SMTT.
Também nesta segunda, Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, vai dar início ao projeto para fazer os reparos na via
A interdição se dará até que os serviços na via sejam concluídos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
