Operação Lei Seca recolhe cinco CNHs e prende condutor por embriaguez ao volante
Conforme a guarnição, 158 testes de alcoolemia foram realizados
Agentes do trânsito detiveram na noite do domingo (04) um homem acusado de embriaguez ao volante. Durante a blitz realizada na Rua Professor Ângelo Neto, bairro do Farol, em Maceió, foram recolhidas cinco Carteira de Nacional de Habilitação (CNHs). A equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) participou da ação junto com militares do Batalhão de Trânsito (BPTran).
De acordo com a Polícia Civil, um condutor foi preso após realizar o teste do etilômetro e apresentar 0.46 mg/L acima do permitido. Conforme a guarnição, 158 testes de alcoolemia foram realizados; 150 veículos foram abordados e seus condutores revistados, além de cinco CNHs recolhidas.
Ainda segundo os militares, foram registrados 41 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito e oito condutores inabilitados.
Segundos os dados apresentados, sete condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e um levado para a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool.

Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
