Fies divulga resultado do processo seletivo nesta segunda-feira
Quem não estiver na pré-seleção será automaticamente incluído na lista de espera; modalidade P-Fies, que é financiada por bancos, será divulgada no dia 12 de março

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) divulga nesta segunda-feira, 5, o resultado do processo seletivo referente ao primeiro semestre deste ano. Quem não estiver nessa pré-seleção será, automaticamente, incluído na lista de espera.
A lista de candidatos para a modalidade do Programa de Financiamento Estudantil (P-Fies), que é financiada por bancos, será divulgada no dia 12 de março. Nesta opção, não existe a etapa de lista de espera.
Os candidatos pré–selecionados na chamada única para o Fies têm de 6 a 8 de março para complementar as informações no site do FiesSeleção a fim de contratar o financiamento. No P–Fies, também não existe a etapa de complementação de informações.
Pagamento. Os estudantes que receberem o financiamento do Fies, que tenham renda familiar per capita de até 3 salários mínimos, terão taxa real zero de juros. Durante o curso, deve ser pago, mensalmente, o valor da coparticipação.
Após a conclusão do curso, o estudante vai quitar o saldo devedor do financiamento de acordo com a sua realidade financeira, ou seja, o pagamento será variável conforme a renda. Nos casos de o estudante não ter renda, será cobrado apenas o pagamento mínimo.
Veja também
Últimas notícias

Roberto Gonçalves, jornalista alagoano, morre em Arapiraca por complicações do câncer

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
