Zilu Camargo assume namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero: 'Meu amor'
Ex-mulher de Zezé Di Camargo confirmou relacionamento nesse fim de semana

A fila andou para Zilu Camargo! A ex-mulher de Zezé Di Camargo confirmou nas redes sociais na noite deste domingo que está, sim, namorando com o fotógrafo Marco Ruggiero. "Meu amor", escreveu ela na legenda em que aparece com o bonitão e mais três amigos em uma festa.
O novo eleito da mãe de Wanessa é dono de um estúdio em São Paulo, produtor de TV, dona de um restaurante e tem uma filha pequena.
O anúncio do namoro foi feito três meses após o fim do noivado de Zilu com Marco Antônio Telles, empresário do ramo do futebol.
O novo romance de Zilu começou no fim de janeiro e foi assumido por ela na noite deste sábado, no Instagram. Ela primeiro havia compartilhado um registro com o eleito com a legenda "Coração em festa". Logo depois, publicou uma foto no stories chamando o rapaz de "Meu amor". Há ainda outros registros dos dois nas redes sociais do Marco. Felicidade ao casa!
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
