Outros quatro policiais militares morrem em acidente de trânsito
Vítimas eram lotada no estado do Pará e viatura colidiu com Bitrem na PA 287

Após o grave acidente ocorrido na última quinta-feira, dia 1º, na BR 101, em trecho que corta a cidade alagoana de Flexeiras e que matou três policiais militares, um novo acidente de trânsito ocorrido em uma rodovia estadual que corta do estado do Pará resultou na morte de mais quatro militares.
O sinistro ocorreu na manhã da segunda-feira (05), na PA 287, em trecho que liga Conceição do Araguaia a Redenção, no sul do Pará.
A viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM se deslocava para Santana do Araguaia quando colidiu frontalmente com um caminhão. As vítimas foram identificadas como cabo Arlan Campos Lopes da Silva, cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, soldado Antônio e o sargento Franciso José Gomes de Freitas
O único sobrevivente é o militar Resylen de Lima Souza, ele recebeu os primeiros cuidados médicos e está sendo encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.
A PM do Pará emitiu nota informando que o Fundo de Assistência Social da PM prestará todo o apoio necessário aos parentes dos militares.
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia atuou em flagrante, o condutor do caminhão tipo bitrem, o caminhoneiro Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos. Aparentando sinais de embriaguez, o motorista colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar O condutor do caminhão foi levado para a delegacia para lavratura do procedimento de prisão em flagrante por alcoolemia e responderá de forma dolosa pelos quatro homicídios. Segundo o delegado Antonio Miranda, superintendente da Polícia Civil na região do Araguaia Paraense, o motorista do caminhão apresentava andar cambaleante típico de embriaguez. Relatos testemunhais e uma filmagem de um condutor revelaram que o caminhoneiro estava dirigindo em ziguezague na rodovia momentos antes de colidir com o veículo policial. Ele ainda será ouvido em depoimento na Delegacia pelo delegado Luís Antonio Ferreira, em Conceição do Araguaia. Natural de Campo Mourão (PR), o caminhoneiro será encaminhado a exames de dosagem alcoólica e toxicologia forense, e depois ficará detido à disposição da Justiça do município.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
