Polícia Civil prende jovem por homicídios na capital e no litoral Sul do Estado
Preso responde criminalmente também por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG) prenderam, nesta terça-feira (06), um jovem por homicídios cometidos na capital e no litoral sul do Estado.
Jorge Leandro Silva dos Santos, conhecido como “Alemão”, é acusado de assassinar, em Maceió, Jadson de Franco Oliveira da Silva, no dia 1º de agosto de 2017.
“Alemão” é acusado de executar também Cassio Willams dos Santos, através de disparos de arma de fogo, no dia 05 de maio de 2015, na zona rural de Marechal Deodoro.
Após investigações, ele foi localizado e detido no conjunto Joaquim Leão, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.
Segundo informações policiais, o foragido responde criminalmente também por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
