Mulheres da Globo vão vestir preto em ato anti-opressão nesta quinta
Convocação foi feita pelo WhatsApp ontem, diz colunista

Mulheres que trabalham em vários departamentos da Globo se mobilizaram para o Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (8). Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, elas pediram que todas usem uma roupa preta hoje. A convocação foi feita ontem por redes sociais e WhatsApp.
“Oi, minas! Tudo bem? As mulheres da Globo estão agitando uma ação para amanhã. Como nem todas têm a camiseta 'Mexeu com Uma, Mexeu Com todas', para a gente se agitar e também protestar contra as diversas pequenas opressões que sofremos dia a dia, estamos combinando de vir de blusa preta neste 8 de março. Se vocês puderem também seria ótimo para engrossarmos esse caldo”, diz a mensagem enviada.
Em 2017, as globais lançaram a campanha "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas", depois que o ator José Mayer foi denunciado por assédio sexual contra uma figurinista. Além de apoiar a iniciativa, a emissora o afastou das novelas.
Veja também
Últimas notícias

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá

A terra tremeu em Olho D´água das Flores, Sertão de Alagoas, na terça-feira (24)

Mais 140 alagoanos recebem celulares recuperados pela Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
