Mulheres da Globo vão vestir preto em ato anti-opressão nesta quinta
Convocação foi feita pelo WhatsApp ontem, diz colunista

Mulheres que trabalham em vários departamentos da Globo se mobilizaram para o Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (8). Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, elas pediram que todas usem uma roupa preta hoje. A convocação foi feita ontem por redes sociais e WhatsApp.
“Oi, minas! Tudo bem? As mulheres da Globo estão agitando uma ação para amanhã. Como nem todas têm a camiseta 'Mexeu com Uma, Mexeu Com todas', para a gente se agitar e também protestar contra as diversas pequenas opressões que sofremos dia a dia, estamos combinando de vir de blusa preta neste 8 de março. Se vocês puderem também seria ótimo para engrossarmos esse caldo”, diz a mensagem enviada.
Em 2017, as globais lançaram a campanha "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas", depois que o ator José Mayer foi denunciado por assédio sexual contra uma figurinista. Além de apoiar a iniciativa, a emissora o afastou das novelas.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
