Residência do prefeito de Satuba é alvejada por disparos de arma de fogo
A residência do prefeito da cidade de Satuba foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (10), em Satuba, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, um homem acompanhado de mais três suspeitos efetuou disparos contra a residência do prefeito José Paulino Acioly de Araújo, mais conhecido como Paulo Acioly, e em seguida se evadiu do local.
Ninguém ficou ferido durante a ação, mas tanto o prefeito, como seus familiares que estavam na casa, se assustaram com os disparos e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e realizou rondas para tentar localizar os suspeitos, e seguiram em perseguição, mas eles conseguiram fugir das autoridades se embrenhando em uma mata.
O helicóptero da PM deu apoio a aéreo para a ação policial, mas não obteve êxito na captura do quarteto, que segue foragido.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
