Fora do "BBB18", Mahmoud comemora aprovação em faculdade federal do Acre

O ex-BBB Mahmoud foi o sexto eliminado do "BBB18", no entanto, sua saída da casa só tem trazido coisas boas para o rondoniense. No último domingo (11), ele compartilhou em seu perfil oficial do Instagram uma conquista: ter sido aprovado em mais uma universidade.
Sexólogo, psicólogo e professor, ele comemorou sua aprovação nno curso de Direito na Universidade Federal do Acre, terra de Gleici, sua amiga e aliada dentro do reality.
"Quando saí da casa do #bbb soube que tinha passado em Direito para a UFAC (Federal do Acre). Fiquei super feliz", escreveu ele no post.
Para Mahmoud, a festa é grande desde que deixou o programa, já que na última sexta-feira (09), o ex-brother foi recebido por uma multidão no aeroporto de Porto Velho, em Rondônia. Muitas pessoas vestindo uma camiseta escrito "team Mahmoud" fizeram questão de esperar o sexólogo, causando tumulto no local.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
