Ronda no Bairro frustra assalto a ônibus e apreende adolescente no Jacintinho
Um assalto a ônibus foi frustado por um trio de patrulheiros do Programa Ronda no Bairro, no final da manhã desta segunda-feira (12), nas proximidades da TV Ponta Verde, no bairro do Jacintinho, em Maceió, graças à sinalização do motorista do coletivo que estava sendo atacado.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Programa Ronda no Bairro, dois indíviduos armados anunciaram o assalto ao coletivo da empresa São Francisco, que faz a linha Rio Novo/Ponta Verde e recolheram pertences dos passageiros.
Ao avistar a guarnição, o motorista parou o coletivo e os assaltantes correram, abandonando diversos pertences na rua. Em perseguição, um adolescente de 17 anos, de iniciais D.R.S, foi capturado e com ele foi encontrado uma arma artesanal, calibre 38, com um cartucho intacto.
O adolescente foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. Já o segundo suspeito, identificado como "Neguinho" fugiu pelo Vale do Reginaldo.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
