Ronda no Bairro frustra assalto a ônibus e apreende adolescente no Jacintinho
Um assalto a ônibus foi frustado por um trio de patrulheiros do Programa Ronda no Bairro, no final da manhã desta segunda-feira (12), nas proximidades da TV Ponta Verde, no bairro do Jacintinho, em Maceió, graças à sinalização do motorista do coletivo que estava sendo atacado.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Programa Ronda no Bairro, dois indíviduos armados anunciaram o assalto ao coletivo da empresa São Francisco, que faz a linha Rio Novo/Ponta Verde e recolheram pertences dos passageiros.
Ao avistar a guarnição, o motorista parou o coletivo e os assaltantes correram, abandonando diversos pertences na rua. Em perseguição, um adolescente de 17 anos, de iniciais D.R.S, foi capturado e com ele foi encontrado uma arma artesanal, calibre 38, com um cartucho intacto.
O adolescente foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. Já o segundo suspeito, identificado como "Neguinho" fugiu pelo Vale do Reginaldo.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspendo em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
