Ronda no Bairro frustra assalto a ônibus e apreende adolescente no Jacintinho
Um assalto a ônibus foi frustado por um trio de patrulheiros do Programa Ronda no Bairro, no final da manhã desta segunda-feira (12), nas proximidades da TV Ponta Verde, no bairro do Jacintinho, em Maceió, graças à sinalização do motorista do coletivo que estava sendo atacado.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Programa Ronda no Bairro, dois indíviduos armados anunciaram o assalto ao coletivo da empresa São Francisco, que faz a linha Rio Novo/Ponta Verde e recolheram pertences dos passageiros.
Ao avistar a guarnição, o motorista parou o coletivo e os assaltantes correram, abandonando diversos pertences na rua. Em perseguição, um adolescente de 17 anos, de iniciais D.R.S, foi capturado e com ele foi encontrado uma arma artesanal, calibre 38, com um cartucho intacto.
O adolescente foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis. Já o segundo suspeito, identificado como "Neguinho" fugiu pelo Vale do Reginaldo.
Veja também
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
