Agência disponibiliza vaga de emprego para viajar 3 meses pela Europa
A oportunidade é para passar três meses cruzando a Europa, começando em Paris e terminando em Split, na Croácia
A agência europeia Busabout - especializada em viagens de aventura de ônibus - abriu uma vaga de trabalho dos sonhos, para quem gosta de viajar. Sao quatro vagas de 'trabalho', para viajar por 47 destinos, em 15 países, entre os meses de maio e setembro. As inscrições podem ser feitas online, até o dia 17 de abril.
A primeira condição para preencher a vaga é ser um apaixonado por viagens, ter afinidade com redes sociais ou blog. A partir daí, caso voce seja selecionado, as vagas são para ser responsável por postar fotos do Instagram, pelos vídeos no Youtube, pelos textos do blog ou pelos vídeos do Snapchat.
Para participar, o candidato deve publicar um vídeo no Youtube, de no máximo 60 segundos, explicando quem você é e porque se considera a pessoa certa para o trabalho. No vídeo, é preciso incluir a logo da Busabout, disponível no site da empresa, em qualquer lugar do thumbnail e usar as hashtags #busabout #ultimatetravelsquad.
Além disso, preencha o formulário na própria página de inscrição. Tanto o vídeo quanto o formulário devem estar em inglês e os candidatos precisam ter um passaporte válido para ficar 90 dias pela Europa.
Zero gastos
Como explicou o jornal 'O Globo', empresa cobre os custos de transporte e hospedagem durante a viagem. Os escolhidos tambem receberão uma diária, para outras despesas. Os inscritos poderão ser convocados a fazer entrevistas por Skype, portanto preencha corretamente suas informações de contato e seus endereços nas redes sociais.
Ainda há a chance dos integrantes dessa aventura receberem uma gratificação, caso as tarefas combinadas forem cumpridas.
A viagem começa em Paris e termina em Split, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região, entre outras aventuras.
Mais informações: www.busabout.com/ultimate-travel-squad
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
