Agência disponibiliza vaga de emprego para viajar 3 meses pela Europa
A oportunidade é para passar três meses cruzando a Europa, começando em Paris e terminando em Split, na Croácia

A agência europeia Busabout - especializada em viagens de aventura de ônibus - abriu uma vaga de trabalho dos sonhos, para quem gosta de viajar. Sao quatro vagas de 'trabalho', para viajar por 47 destinos, em 15 países, entre os meses de maio e setembro. As inscrições podem ser feitas online, até o dia 17 de abril.
A primeira condição para preencher a vaga é ser um apaixonado por viagens, ter afinidade com redes sociais ou blog. A partir daí, caso voce seja selecionado, as vagas são para ser responsável por postar fotos do Instagram, pelos vídeos no Youtube, pelos textos do blog ou pelos vídeos do Snapchat.
Para participar, o candidato deve publicar um vídeo no Youtube, de no máximo 60 segundos, explicando quem você é e porque se considera a pessoa certa para o trabalho. No vídeo, é preciso incluir a logo da Busabout, disponível no site da empresa, em qualquer lugar do thumbnail e usar as hashtags #busabout #ultimatetravelsquad.
Além disso, preencha o formulário na própria página de inscrição. Tanto o vídeo quanto o formulário devem estar em inglês e os candidatos precisam ter um passaporte válido para ficar 90 dias pela Europa.
Zero gastos
Como explicou o jornal 'O Globo', empresa cobre os custos de transporte e hospedagem durante a viagem. Os escolhidos tambem receberão uma diária, para outras despesas. Os inscritos poderão ser convocados a fazer entrevistas por Skype, portanto preencha corretamente suas informações de contato e seus endereços nas redes sociais.
Ainda há a chance dos integrantes dessa aventura receberem uma gratificação, caso as tarefas combinadas forem cumpridas.
A viagem começa em Paris e termina em Split, na Croácia, com direito a navegar pela ilhas da região, entre outras aventuras.
Mais informações: www.busabout.com/ultimate-travel-squad
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
