Inconformado, homem se revolta e tenta tirar a vida da ex-mulher e do atual
acusado invadiu a residência das vítimas com machadinha
A Polícia Militar atendeu ao chamado de um duplo atentado nessa segunda-feira (12), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O acusado teria atentado contra a vida de sua ex-companheira e do namorado dela. O agressor usou uma machadinha contra as vítimas, que se defenderam usando facas peixeiras. O trio entrou em vias de fato.
De acordo com a Polícia Militar, Alan Vitor Cavalcante Santos, de 24 anos, estava insatisfeito com o fim do relacionamento com sua ex-companheira Mayane Soares Cavalcante, de 26 anos, que namora Pedro Augustinho da Silva Júnior, 28.
O acusado invadiu a residência das vítimas com machadinha, e feriu ambos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu Mayane Soares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Benedito Bentes para ser feito os procedimentos cabíveis.
A guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5ª BPM) estava em patrulhamento quando foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio, chegando ao local foi confirmado o fato.
Os militares avistaram dois indivíduos, o suspeito estava com uma machadinha e Pedro Augustinho com duas peixeiras em mãos, onde foram abordados. Ao serem interrogado os envolvidos relataram que o autor não queria aceitar o fim do relacionamento com Mayane Soares.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinehiro, onde Alan Vitor Cavalcante Santos foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.