Criança chora na primeira festa de aniversário e reação repercute na internet
Rinah Laís não conseguiu segurar as lágrimas na festa que aconteceu no domingo (11), em Macapá
Ao ganhar a primeira festinha de aniversário, a pequena Rinah Laís não conseguiu segurar as lágrimas. Familiares e amigos se reuniram no domingo (11) para comemorar os 7 anos da menina, em Macapá. A reação da homenageada chamou a atenção nas redes sociais.
No Facebook, a foto dela chorando diante do bolo e dos convidados, no momento dos “parabéns”, alcançou mais de 176 mil curtidas e 49 mil compartilhamentos, até a última atualização desta reportagem.
Quem organizou a festa foi a prima dela, a estudante Thaís Monteiro, de 22 anos. Ela conta que a menina pediu o bolo para uma tia, a família se uniu para comprar os materiais, e uma amiga fez a receita.
“Apesar de ter sido simples, a Rinah gostou muito. Ela se emocionou quando a gente começou a cantar ‘parabéns’. Tudo foi muito simples mesmo. Não esperava essa reação dela”, disse.
Rinah fez aniversário no dia 4 de março, mas somente uma semana depois a família conseguiu fazer a festa devido à falta de dinheiro. O pai dela está desempregado e a mãe vende espeto de churrasco para manter a renda da casa. Tímida, a menina não conseguiu falar com o G1.
Para Thaís Monteiro, ver a emoção da prima valeu a pena todo o esforço. A jovem conta que se surpreendeu com o resultado da postagem e relata receber mensagens e comentários de pessoas de todo canto do país.
“Não esperava toda essa repercussão. Pensei que só meus amigos iam compartilhar, mas agora nem consigo mais mexer no meu celular de tanta notificação. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas do Brasil todo querendo dar presentes”, finalizou a estudante.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Policiais do 6º BPM prendem em Maragogi suspeito de integrar facção criminosa que atua na região
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
