Bando suspeito de praticar assaltos na divisa da BR-104 é preso
Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Alagoas cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Panelas/ PE e prenderam quatro pessoas

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícias Civil e Militar de Alagoas resultou, na manhã desta terça-feira (13), na prisão de quatro homens suspeitos de praticar assaltos na divisa Alagoas/ Pernambuco, da BR-104.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Panelas/Pernambuco. Três motocicletas adulteradas e mais três com registro de roubo, além de um carro roubado foram recuperados. Uma arma e várias munições foram apreendidas.
A operação integrada, que iniciou na manhã de hoje, foi articulada para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca Criminal de São José da Laje, em Alagoas, e tinha como foco uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na BR-104, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco.
Durante os trabalhos, os policiais encontraram nas casas dos suspeitos três motocicletas adulteradas e três com registro de roubo, um veículo HB20, de cor vermelha, com registro de roubo, e uma pistola com munições de diversos calibres.
Quatro homens, com idades de 20, 21, 24 e 36 anos, foram presos e encaminhados juntos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru/ PE.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
