Bando suspeito de praticar assaltos na divisa da BR-104 é preso
Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Alagoas cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Panelas/ PE e prenderam quatro pessoas
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícias Civil e Militar de Alagoas resultou, na manhã desta terça-feira (13), na prisão de quatro homens suspeitos de praticar assaltos na divisa Alagoas/ Pernambuco, da BR-104.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Panelas/Pernambuco. Três motocicletas adulteradas e mais três com registro de roubo, além de um carro roubado foram recuperados. Uma arma e várias munições foram apreendidas.
A operação integrada, que iniciou na manhã de hoje, foi articulada para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca Criminal de São José da Laje, em Alagoas, e tinha como foco uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na BR-104, tanto em Alagoas quanto em Pernambuco.
Durante os trabalhos, os policiais encontraram nas casas dos suspeitos três motocicletas adulteradas e três com registro de roubo, um veículo HB20, de cor vermelha, com registro de roubo, e uma pistola com munições de diversos calibres.
Quatro homens, com idades de 20, 21, 24 e 36 anos, foram presos e encaminhados juntos com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru/ PE.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
