Polícia prende suspeito de atirar contra criança de um ano em Cajueiro
Conforme informações da polícia, Marcos estava fugindo e teria saído de Pilar usando mototaxi.
Na tarde desta quarta-feira (14), a polícia prendeu um homem identificado como Marcos Antônio Ferreira Lopes da Silva, de 21 anos, suspeito de atirar contra uma criança de um ano. O suspeito foi preso no terminal de ônibus da Chã do Pilar por militares da 4ª Cia e do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cajueiro. Ele estava portando uma arma "garrucha" calibre 38 e foi levado para prestar depoimento na cidade de Cajueiro, onde o crime aconteceu.
Conforme informações da polícia, Marcos estava fugindo e teria saído de Pilar usando mototaxi.
O caso
Uma criança de um ano foi atingida com disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira (13). A vítima mora no município de Cajueiro, Leste alagoano, e foi socorrida por uma equipe médica para o Hospital José Vânio de Barros Morais, no município de Capela.
A menina foi encaminhada pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, após receber os primeiros atendimentos na Unidade Hospitalar do Município.
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a criança passou por uma cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A paciente é considerada grave e corre risco de morte. Informações preliminares dão conta de que o tiro teria sido disparado contra a mãe de J. V. S, mas como a menina estava no colo acabou sendo acertada.
Veja também
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
