IML identifica homem que morreu em mergulho na Praia do Francês
O homem que morreu na tarde dessa sexta-feira (16) na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, foi identificado como Derek José Lima. Ele estava praticando pesca submarina, quando teria tido um infarto.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), que não confirmou a causa da morte, o corpo de passou pelos procedimentos necessários e será entregue ainda hoje a seus familiares para sepultamento.
A vítima, segundo a Assessoria de Comunicação dos Bombeiros, estava com um grupo de pesca de mergulho quando se sentiu mal. Ele foi socorrido para a base dos bombeiros, onde ficou constatada a parada cardíaca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e enviou uma aeronave do Grupamento Aéreo Falcão 05. O homem ainda foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou em óbito no local.
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
