"Só ando nua", conta Ivete Sangalo após nascimento das filhas gêmeas
Dedicada a cuidar de Helena e Marina, gêmeas que nasceram há um mês, a cantora Ivete Sangalo fez uma transmissão ao vivo na noite de domingo (18), Dia do Fã. No vídeo, ela falou que está sem tempo até para usar o celular por conta dos cuidados com as filhas de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.
"Eu não tenho tido tempo de pegar no celular. Graças a Deus por um lado, pois são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito. Mas por outro lado não tenho conseguido falar com vocês. Saudade demais de vocês. Tô muito feliz, eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito lindos, especiais, vocês me conhecem e sabem disso, o quanto isso é importante para mim. Minha família, meus filhos, agora posso dizer 'meus filhos'", se derreteu ela.
Ivete ainda contou que não consegue estar mais presente nas redes sociais por conta dos cuidados com as pequenas e também com Marcelo, de 7 anos, seu primogênito.
"Tenho tentado postar algumas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado, não dá. Uma chama, outra chama, aí troca, troca fralda, dá o peitão, bota para arrotar. Uma dorme, outra acorda. Marcelo me chama, faço dever com Marcelo, 'escova o dente filho'. Era tudo o que eu sonhava para mim, ter um dia cheião assim. A gente acorda cedo e dorme muito tarde", explicou.
De roupão durante a transmissão, Ivete ainda contou que não está nem usando muitas roupas no dia a dia. "Tô com roupão. Não adianta botar uma roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo, aí boto uma para arrotar e outra no peito... Roupa para que, amor?", questionou.
Ela ainda brincou sobre sua forma após o parto. "Me disseram que a barriga volta para o lugar. Eu tô ligando para a pessoa que disse pois até agora, nada. O papo é 'você tava grávida de gêmeos'. Pelo visto eu estava grávida de quatro. Então, boto esse roupão", brincou.
Ao ver um comentário de que ela parecia mais calma, Ivete confirmou que está bastante tranquila. "Fiquei mais calma porque, na situação da mãe de gêmeas, a calma passa para elas. Tem horas que tenho que acalmar elas, na hora de dar o peito para duas, elas ficam naquela confusão ali, muito pequenininhas. E aí fico calma. Estou nesse estado, calmaria, a bochecha tá gigante, bem golfinho Flipper. Só posso dizer a vocês o seguinte: que coisa boa", afirmou.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
