Prefeitura de Maceió divulga resultado da 2ª edição da pré-matricula online
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou, nesta quinta-feira (22), o resultado da 2ª edição da pré-matrícula online para as sete escolas da Rede Municipal de Ensino que estão em regime de calendário especial. O resultado pode ser conferido aqui.
Para ter acesso ao resultado, os pais ou responsáveis devem acessar o site da Prefeitura de Maceió, o www.maceio.al.gov.br. No momento da consulta, é importante que o usuário tenha em mãos o CPF do responsável que foi usado na pré-matrícula.

Ao verificar a escola da criança, o pai ou responsável deve se dirigir, a partir desta quinta-feira, para a unidade de ensino e efetivar a matrícula. A efetivação da matricula vai até o dia 28, quarta-feira da próxima semana.
A 2ª edição da pré-matricula online foi direcionada para as seguintes unidades de ensino: Escola Municipal Rui Palmeira, no Vergel do Lago; Escola Municipal Higino Belo, no Farol; Escola Municipal Maria José Carrascosa, no Poço; Escola Municipal Maria de Fátima Lyra, no Benedito Bentes I; Escola Municipal Professora Natalina Costa Cavalcante, no Tabuleiro do Martins; Escola Municipal Pio X, no Prado e Escola Municipal Zumbi dos Palmares, no Clima Bom.
Documentos
Para efetivar a matricula, é importante ter em mãos os seguintes documentos:
Registro de nascimento;
Cartão de vacinação (para crianças até 7 anos de idade);
Comprovante de residência recente;
Cartão do programa Bolsa Família (caso seja beneficiário);
NIS (Número de Identificação Social) para crianças beneficiadas pelo Bolsa Família;
Cartão SUS;
Três fotos 3×4;
CPF do estudante;
Declaração ou histórico escolar, para matrículas a partir do 2º ano do Ensino Fundamental;
RG e CPF do responsável.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
