Polícia recupera veículo roubado em menos de 12h após ação criminosa

Por volta das 7h desta sexta-feira (23), o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou um veículo roubado em menos de 12 horas depois de ter acontecido a ação criminosa.
Os militares realizavam patrulhamento na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, quando se depararam com um Fiat Uno Way, de cor vermelha, abandonado nas proximidades do Hospital Universitário. Após consulta através do Copom, foi constatado que o veículo tinha sido roubado na noite dessa quinta-feira (22).
O carro foi tomado em assalto, por volta das 20h30, no conjunto Duville, no bairro da Santa Amélia, por três pessoas que utilizavam um simulacro de arma de fogo, que também foi encontrado dentro do veículo pelos militares.
Diante do fato, o Fiat Uno foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFV) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
