Polícia recupera veículo roubado em menos de 12h após ação criminosa
Por volta das 7h desta sexta-feira (23), o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou um veículo roubado em menos de 12 horas depois de ter acontecido a ação criminosa.
Os militares realizavam patrulhamento na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, quando se depararam com um Fiat Uno Way, de cor vermelha, abandonado nas proximidades do Hospital Universitário. Após consulta através do Copom, foi constatado que o veículo tinha sido roubado na noite dessa quinta-feira (22).
O carro foi tomado em assalto, por volta das 20h30, no conjunto Duville, no bairro da Santa Amélia, por três pessoas que utilizavam um simulacro de arma de fogo, que também foi encontrado dentro do veículo pelos militares.
Diante do fato, o Fiat Uno foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFV) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
