Lutador de MMA é brutalmente assassinado em Maceió
Eric Hansen lutava contra o vício em drogas

Um Lutador de MMA e professor de Karatê foi encontrado morto e com sinais de grave agressão física na madrugada deste sábado (24), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, Eric Valentim, mais conhecido como Eric Hansen, 29 anos, não resistiu após ter sido brutalmente agredido com pauladas e garrafadas na região do rosto. Militares da Base Comunitária do Carminha, estiveram no local e encontraram Erick já sem vida, acionando em seguida o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os devidos procedimentos.
O crime chocou fãs, amigos e familiares, que torciam pelo jovem, não só no esporte, mas contra o vício em drogas a qual lutou por muito tempo, inclusive, usando as artes marciais como válvula de escape.
As autoridades policiais ainda desconhecem a identidade dos autores do crime brutal do lutador, e não confirmam os motivos do crime, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
