Igreja Batista realiza 1° Congresso Despertai em Rio Largo
A Comunidade Batista Koynonia (CBK) realizará a partir do dia 29 de março, o 1º Congresso Despertai. O evento será realizado na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com o assessor do evento, Élcio Monteiro, o evento tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da evangelização.
“O 1º Congresso Despertai apresenta para toda a população o verdadeiro Cristianismo, fundamentado no evangelho que tem a crucificação como prova maior de amor e sacrifício demostrados em favor da humanidade. A morte e ressureição de Cristo são provas inquestionáveis de que temos um Deus poderoso, piedoso e misericordioso, que rege todo o universo” explica Élcio.

Durante os quatro dias, o evento contará com várias participações, entre elas, pastores, cantores e músicos reconhecidos nacionalmente entre o meio evangélico.
A programação começa no dia 29 de março e termina no dia 1º de abril.
Quem tiver interesse em participar do evento, pode entrar em contato através do número 9 9983-9504.
Últimas notícias
Defensoria Pública promove escuta pública sobre violência obstétrica em Arapiraca
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Polícia Civil intercepta caminhonete e cumpre mandado judicial na orla de Maceió
Encontro Estudantil da rede estadual de Ensino começa nesta terça-feira (25)
Mulher em situação de rua é encontrada morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vila de Natal reúne arte, cultura e gastronomia à beira-mar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
