Homem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió
Vítima foi baleada três vezes
A Polícia Militar registrou um homicídio na segunda-feira (26), vítima de arma de fogo, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A vítima veio a óbito no local. Emerson de Almeida Cardozo, de 28 anos, foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e um na mão direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas chegando ao local do fato a vítima já estava sem vida.
Uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) esteve no local para tentar prender os suspeitos, que fugiram após o ato criminoso.
Agentes da Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local e deverão investigar o caso, além dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
