Jovem é presa com 37 bombinhas de maconha e diz que droga é pagamento de programa
Essa foi a primeira vez que Larissa foi presa
Uma jovem foi presa em flagrante durante uma blitz da Operação Páscoa, nesta quinta-feira (29), na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro de Pajuçara, parte baixa de Maceió.
Ela foi identificada como Larissa Pereira da Silva, de apenas 18 anos e, estava em um moto-táxi. Ao ser abordada pela policial feminina, foram encontradas 37 “bombinhas” de maconha, em uma garrafa pet, dentro da bolsa de Larissa.
A jovem disse que a droga era para consumo e que teria recebido como forma de pagamento, porque trabalha como garota de programa. Larissa disse ainda que vinha do bairro do Bom Parto.
Essa é a primeira vez que a jovem foi presa e ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas. A operação foi realizada pela Asfixia da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e Superintendência de Trânsito de Maceió (SMTT).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
