Homem é morto com quatro disparos de arma de fogo
Um homem morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (31), no centro do município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, a vítima, identificada como Magno Lisboa Araújo, 26 anos, teria sido atingida por quatro disparos, um na região da cabeça, um no braço direito, e outros dois no tronco.
A vítima não teria resistido aos ferimentos, entrando em óbito no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, que se evadiu do local logo após os disparos.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios atenderam a ocorrência para realizarem os procedimentos cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Incêndio atinge food truck e mobiliza bombeiros no bairro da Jatiúca, em Maceió
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína no Vergel do Lago, em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na faixa de areia da orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
