Anitta curte Páscoa em família, se diverte em karaokê e arrasa de biquíni
A comemoração dos 25 anos da cantora Anitta - que completou a nova idade na sexta-feira (30) - ganhou uma animação festa com direito a karaokê em sua casa no Rio de Janeiro no domingo (1). No Instagram, ela compartilhou alguns vídeos da diversão em família, que incluiu ela aparecer bem à vontade de biquíni.
Primeiro, enquanto ela cantava uma música da banda Djavú, ganhou nota 95 do aparelho e riu da mensagem que apareceu. "Olha, gente! Perguntou se a gente é cantor profissional", brincou ela.
Depois, Anitta não se aguentou ao ver sua mãe cantando e não acertando todos os versos de "Bang". "Ô mãe, você tá errando minha própria música?", quis saber a "poderosa".
Durante a semana, também em casa, Anitta armou uma festão que reuniu inúmeros famosos. Durante a comemoração, ela também gravou o clipe de sua nova música, "Indecente".
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
