PM registra duas tentativas de homicídios nas últimas 24 horas em Maceió
Uma vítima foi alvejada a tiros e a outra esfaqueada

A Polícia Militar registrou nessa segunda-feira (02) duas tentativas de homicídios no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Uma vítima foi alvejada a tiros e a outra esfaqueada.
No bairro do Tabuleiro, Aldineiz Francisco dos Santos, de 33 anos, foi esfaqueado com facã no pescoço e braço esquerdo. O agressor usou um facão contra Santos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou os primeiros-socorros e conduziu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, na capital.
Os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram rondas na região e conseguiram deter o suspeito, identificado como Rogildo Ferreira da Silva, de 47 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido com a arma utilizada no crime.
A guarnição encaminhou Rogildo Ferreira para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde a Polícia Civil o autuou por tentativa de homicídio.
O segundo caso também aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins. Hugo D’Leon Holanda de Souza, de 24 anos, foi alvejado com tiros que o atingiram na coxa esquerda. O Samu esteve no local, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o HGE.
Os militares pertencentes ao 4º BPM realizaram rondas no bairro, mas ninguém foi encontrado. O crime é de autoria desconhecida.
Veja também
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
