Homem vai registrar BO e acaba preso acusado de estupro

Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), coordenados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (03), um homem acusado pelo crime de estupro.
Sebastião Fragoso da Silva, 53 anos, foi preso após ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ao verificar os dados pessoais de Sebastião, os policiais civis descobriram que existia um mandado de prisão em aberto, no qual ele era acusado de estupro.
Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao acusado, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza Luciana Cavalcanti de Mello Sampaio, titular da 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
Sebastião foi preso e permanece na carceragem da delegacia de Marechal Deodoro à disposição da justiça alagoana.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
