Manifestantes protestam contra STF sobre habeas corpus de Lula
Segundo representante do MB, ato foi pacífico e cerca de 2.000 pessoas participaram
Um protesto a favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi realizado no início da noite desta terça-feira (03), na Avenida Álvaro Otacílio, em frente ao antigo Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde.
O representante do Movimento Brasil em Alagoas, Marcelo Tavares, informou que o objetivo do protesto foi expor o posicionamento dos manifestantes sobre a votação que acontecerá amanhã, quarta-feira (04), no Supremo Tribunal Federal (STF), que decidirá sobre o habeas corpus preventivo para evitar a prisão do ex-presidente Lula. “O Lula já foi condenado em primeira e segunda instância, e se o STF decidir a liberdade dele não estará respeitando a constituição”, disse Tavares.
O representante do MB ainda disse que ao fim do ato, tinha aproximadamente 2.000 mil pessoas e, que a manifestação foi pacífica.
Confira abaixo o vídeo no momento do protesto:
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
