Manifestantes protestam contra STF sobre habeas corpus de Lula
Segundo representante do MB, ato foi pacífico e cerca de 2.000 pessoas participaram

Um protesto a favor da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi realizado no início da noite desta terça-feira (03), na Avenida Álvaro Otacílio, em frente ao antigo Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde.
O representante do Movimento Brasil em Alagoas, Marcelo Tavares, informou que o objetivo do protesto foi expor o posicionamento dos manifestantes sobre a votação que acontecerá amanhã, quarta-feira (04), no Supremo Tribunal Federal (STF), que decidirá sobre o habeas corpus preventivo para evitar a prisão do ex-presidente Lula. “O Lula já foi condenado em primeira e segunda instância, e se o STF decidir a liberdade dele não estará respeitando a constituição”, disse Tavares.
O representante do MB ainda disse que ao fim do ato, tinha aproximadamente 2.000 mil pessoas e, que a manifestação foi pacífica.
Confira abaixo o vídeo no momento do protesto:
Últimas notícias

CNU 2025: edital será publicado até 4 de julho; serão ofertadas 3.652 vagas

Igaci celebra o São João com muita cultura, música e tradição

Último dia do polo Jaraguá tem shows de Simone Mendes e Cavaleiros do Forró nesta sexta (27)

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Operações em Palmeira dos Índios resultam em múltiplas detenções por uso e posse de drogas

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
