Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para retirada de vazamento
Técnicos trabalham para reativar sistema ainda nesta quinta-feira (5)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) paralisou, na manhã desta quinta-feira (5), as atividades do Sistema Catolé-Cardoso. Essa interrupção é necessária para que a empresa efetue um reparo no aqueduto do complexo de abastecimento, que rompeu no trecho localizado nas imediações do Sítio Régis, na Goiabeira.
Devido ao problema, o fornecimento de água ficou deficiente nos seguintes bairros: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Chã de Bebedouro, Loteamento Palmar, Rio Novo e Residencial dos Vales.
A previsão da Casal é de que o conserto seja concluído no final do dia, após o que o serviço se normalizará gradualmente.
Veja também
Últimas notícias
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
