Campus Ifal abre 62 vagas para Programa de Monitoria
Inscrições podem ser realizadas de 09 a 16 de abril
A Diretoria Geral do Campus Ifal Maceió abriu as inscrições para o preenchimento de 62 (sessenta e duas) vagas ofertadas pelo Programa de Monitoria 2018, de acordo com as exigências estabelecidas no edital, em conformidade com a portaria nº 1.130/GR de 17 de maio de 2013. O valor das bolsas é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados no Campus Maceió.
As inscrições estão abertas de 09 a 16/04 e devem ser feitas no Departamento Acadêmico de Formação Geral - DAFG, na Diretoria de Ensino do Campus Maceió (Bloco Administrativo). Os candidatos devem apresentar cópia do documento de identidade, histórico escolar ou boletim e formulário de inscrição (disponível aqui, vide anexo I do edital). As bolsas de cada disciplina serão destinadas de acordo com a classificação dos candidatos. As disciplinas ofertadas estão disponíveis no edital.
O resultado com a lista de selecionados será divulgado nos murais e mídias do Campus no dia 20 de abril de 2018. Os selecionados deverão se apresentar, no período de 23 a 27 de abril de 2018, ao Departamento Acadêmico de Formação Geral, DAFG, com os seguintes documentos: Ficha de Cadastro de Monitor (Anexo II do edital); ficha de Horário do Monitor (Anexo III do edital); termo de Compromisso (Anexo IV do edital); uma foto 3x4; cópias de comprovante de residência, CPF e identidade; e comprovante de conta bancária (cópia do cartão ou comprovante de extrato/saldo).
As oportunidades ofertadas estão disponíveis para as coordenações de Ciências da Natureza, Química, Design de Interiores, Edificações, Estradas e Construção de Edifícios, Engenharia Civil, Eletrotécnica, Informática, Eletrônica, Sistemas de Informação, Segurança do Trabalho, Mecânica, Eixo pedagógico das Licenciaturas, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Ciências Biológicas.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
