SMTT faz mudanças no trânsito para o jogo entre CRB e CSA
Todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos.
O final do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA acontece neste domingo (08). A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 12h. Diferente das operações de rotina, todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos.
O primeiro ponto será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto se dará na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.
Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores que forem ao Estádio Rei Pelé de ônibus poderão contar com o reforço da frota. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os coletivos que fazem o trajeto até o Centro estenderão o itinerário até o Trapiche da Barra.
Os reforços acontecerão antes, das 13h30 às 15h15, e depois da partida, das 16h45 às 18h. As mudanças serão feitas a fim de garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.
A SMTT orienta que os torcedores dirijam-se ao estádio utilizando o transporte público urbano, táxis ou que vão de carona para evitar transtornos com seus veículos particulares.
Últimas notícias
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Prefeitura de Matriz de Camaragibe convoca aprovados em concurso público
Urubus, insalubridade e risco à saúde: abatedouro clandestino é fechado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
