SMTT faz mudanças no trânsito para o jogo entre CRB e CSA
Todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos.
O final do Campeonato Alagoano entre CRB e CSA acontece neste domingo (08). A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditará parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 12h. Diferente das operações de rotina, todo o entorno do Estádio Rei Pelé será interditado, totalizando quatro pontos.
O primeiro ponto será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira. O terceiro ponto se dará na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel e o quarto ponto, na Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.
Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores que forem ao Estádio Rei Pelé de ônibus poderão contar com o reforço da frota. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os coletivos que fazem o trajeto até o Centro estenderão o itinerário até o Trapiche da Barra.
Os reforços acontecerão antes, das 13h30 às 15h15, e depois da partida, das 16h45 às 18h. As mudanças serão feitas a fim de garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.
A SMTT orienta que os torcedores dirijam-se ao estádio utilizando o transporte público urbano, táxis ou que vão de carona para evitar transtornos com seus veículos particulares.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
