Manifestantes pró Lula interditam Ladeira Geraldo Mello e param trânsito de Maceió

Na tarde desta sexta-feira (06), manifestantes pró Lula bloquearam a Avenida Fernandes Lima, maior corredor de transportes da capital. Com o bloqueio, um grande congestionamento se formou na via.
Os manifestantes também bloquearam a Ladeira Geraldo Melo, onde atearam fogo em pneus. Com o bloqueio, vários pontos de congestionamentos estão sendo registrados nos trajetos alternativos.
A mobilização é parte das manifestações pró Lula, realizadas simultaneamente em todo o Brasil. Em Maceió, a convocação ficou por conta da Frente Brasil Popular, que marcou um ato público esta tarde com saída da Praça do Centenário.
Interior de Alagoas
Pela manhã, integrantes do Movimento Via do Trabalho (MVT) e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloquearam na manhã desta sexta-feira (6), trechos da BR-101 e da BR-316, em Alagoas. O protesto é contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que deve se apresentar na sede da Polícia Federal de Curitiba até 17h.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 200 trabalhadores, munidos de arma branca (facão), bloquearam a BR-101, nas imediações do Povoado Gericó, entre os municípios de Tetotonio Vilela e Junqueiro, no Agreste.
A PRF também comunicou que o km 228 da rodovia BR-316, no povoado Branca de Atalaia, no município de Atalia, e o trecho da BR-101 no município de Escada, em Pernambuco está bloqueado pelo manifestantes.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
