Adolescente é morto com 19 facadas em Maceió
A autoria do crime é desconhecida

Um adolescente de 16 anos foi assassinado nessa quarta-feira (11), vítima de arma branca, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi esfaqueado com 19 perfurações, sendo dez golpes nas costas, cinco no pescoço e quatro na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A autoria do crime é desconhecida, os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionado, chegando ao local, realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.
Além da guarnição, estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
