Adolescente é morto com 19 facadas em Maceió
A autoria do crime é desconhecida

Um adolescente de 16 anos foi assassinado nessa quarta-feira (11), vítima de arma branca, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi esfaqueado com 19 perfurações, sendo dez golpes nas costas, cinco no pescoço e quatro na cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A autoria do crime é desconhecida, os militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionado, chegando ao local, realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.
Além da guarnição, estiveram no local os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis, além dos agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que deverá investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
