Boato sobre homossexualidade quase separou Xanddy e Carla Perez
O cantor revelou que seu empresário quis que o namoro acabasse
Casados desde 2011, Xanddy e Carla Perez já passaram por vários perrenges para permanecer juntos, incluindo uma tentativa real de terceiros para que o namoro nem começasse. Os casos vieram à tona durante entrevista para Fernanda Souza, no 'Vai Fernandinha'.
Carla revelou que, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor, sua produtora disse: 'Não se empolgue, porque ele é gay", divertiu-se a ex-dançarina.
Xanddy ainda disse que seu empresário quis que o namoro acabasse, com medo que isso atrapalhasse sua carreira. "Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol... O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: 'Você tem que acabar isso aí". Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro... que minha felicidade que fosse para as 'cucuias'", revelou Xannddy. O cantor, por fim, após, um tempo afastado da dançarina, decidiu ir contra todos e anunciou o namoro no palco do 'Planeta Xuxa'.
Xanddy e Carla são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
