Boato sobre homossexualidade quase separou Xanddy e Carla Perez
O cantor revelou que seu empresário quis que o namoro acabasse

Casados desde 2011, Xanddy e Carla Perez já passaram por vários perrenges para permanecer juntos, incluindo uma tentativa real de terceiros para que o namoro nem começasse. Os casos vieram à tona durante entrevista para Fernanda Souza, no 'Vai Fernandinha'.
Carla revelou que, depois de demonstrar muita empolgação ao conhecer o cantor, sua produtora disse: 'Não se empolgue, porque ele é gay", divertiu-se a ex-dançarina.
Xanddy ainda disse que seu empresário quis que o namoro acabasse, com medo que isso atrapalhasse sua carreira. "Ela ia me deixar. Fizeram uma tramoia. Naquela época, existia aquela coisa do cantor ser solteiro, sexy symbol... O presidente da gravadora me chamou na sala e falou: 'Você tem que acabar isso aí". Me falou muitas coisas. Falei que entendi tudo, entendi que o que importava era o dinheiro... que minha felicidade que fosse para as 'cucuias'", revelou Xannddy. O cantor, por fim, após, um tempo afastado da dançarina, decidiu ir contra todos e anunciou o namoro no palco do 'Planeta Xuxa'.
Xanddy e Carla são pais de Camilly Victória e Victor Alexandre.
Veja também
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
