Em trio de Salvador, famosos se derretem por Ivete: 'Energia contagiante'
Sob gritos de "rainha", Ivete Sangalo causou furor entre o público ao subir no Bloco Coruja, no Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (27).
"Acordei muito gigante. Estou me sentindo gigante, não sei explicar o que é, meu Deus. Não sei bem por que minha música toca tanto vocês. A gente se escolheu! Queria agradecer essa enxurrada de energia que vocês mandam para mim. O que vivi ontem na Sapucaí [Ivete desfilou e foi tema da Grande Rio, no sambódromo carioca] não tem explicação. Queria agradecer a Deus por me permitir nascer na Bahia. E agradecer a Deus por estar aqui e ser tão feliz. Vocês estão preparados?", gritou Ivete.
Assim que a cantora começou a folia, gritos de "rainha", "maravilhosa" e "ei, psiu, Ivete é Grande Rio" foram entoados pelas pessoas que acompanhavam o bloco.
Ivete iniciou sua apresentação com o enredo da Grande Rio. Depois emendou o hit "O Doce".
Ao UOL, momentos antes de começar, o marido da cantora, Daniel Candy, contou que ainda estava emocionado com o desfile na Sapucaí.
"Eu não tinha noção de como seria essa experiência. Superou todas as expectativas. Foi um momento ímpar porque estava com minha mulher e meu filho. Um momento para ficar marcado para a vida toda", falou emocionado.
Durante o percurso do Coruja, Ivete será homenageada ao passar na frente do camarote Schin, pela bateria da Grande da Grande Rio, que viajou em peso para a capital baiana para prestigiar a estrela da escola de samba em 2017.
Homenagem à diva do axé
Ivete Sangalo fez seu show também na Marquês de Sapucaí neste domingo. Tema do enredo da Grande Rio, segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, Ivete dançou com a comissão de frente da escola, trocou de roupas e fechou o desfile como destaque do último carro.
Na comissão de frente, a cantora executou junto a outros bailarinos uma coreografia que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro.
Vestida de rendeira, Ivete manteve o pique e encantou a Sapucaí. Desde o início do ano, a baiana foi três vezes ao Rio para ensaiar a coreografia com os integrantes da comissão. Empolgada, a cantora chamava o público e fazia coração para os jurados. Os esforços valeram a pena, e a plateia a saudou com muito entusiasmo em todos os setores do sambódromo.
Foram 30 minutos no maior gás até pisar na Apoteose. Ao chegar à dispersão, Ivete entrou direto em um carro preto, para retornar à concentração e voltar em outro setor do desfile, no alto do último carro. "É a maior emoção do mundo", disse a cantora, já no alto do carro antes de entrar novamente na avenida.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
