Em trio de Salvador, famosos se derretem por Ivete: 'Energia contagiante'
Sob gritos de "rainha", Ivete Sangalo causou furor entre o público ao subir no Bloco Coruja, no Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (27).
"Acordei muito gigante. Estou me sentindo gigante, não sei explicar o que é, meu Deus. Não sei bem por que minha música toca tanto vocês. A gente se escolheu! Queria agradecer essa enxurrada de energia que vocês mandam para mim. O que vivi ontem na Sapucaí [Ivete desfilou e foi tema da Grande Rio, no sambódromo carioca] não tem explicação. Queria agradecer a Deus por me permitir nascer na Bahia. E agradecer a Deus por estar aqui e ser tão feliz. Vocês estão preparados?", gritou Ivete.
Assim que a cantora começou a folia, gritos de "rainha", "maravilhosa" e "ei, psiu, Ivete é Grande Rio" foram entoados pelas pessoas que acompanhavam o bloco.
Ivete iniciou sua apresentação com o enredo da Grande Rio. Depois emendou o hit "O Doce".
Ao UOL, momentos antes de começar, o marido da cantora, Daniel Candy, contou que ainda estava emocionado com o desfile na Sapucaí.
"Eu não tinha noção de como seria essa experiência. Superou todas as expectativas. Foi um momento ímpar porque estava com minha mulher e meu filho. Um momento para ficar marcado para a vida toda", falou emocionado.
Durante o percurso do Coruja, Ivete será homenageada ao passar na frente do camarote Schin, pela bateria da Grande da Grande Rio, que viajou em peso para a capital baiana para prestigiar a estrela da escola de samba em 2017.
Homenagem à diva do axé
Ivete Sangalo fez seu show também na Marquês de Sapucaí neste domingo. Tema do enredo da Grande Rio, segunda escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial, Ivete dançou com a comissão de frente da escola, trocou de roupas e fechou o desfile como destaque do último carro.
Na comissão de frente, a cantora executou junto a outros bailarinos uma coreografia que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro.
Vestida de rendeira, Ivete manteve o pique e encantou a Sapucaí. Desde o início do ano, a baiana foi três vezes ao Rio para ensaiar a coreografia com os integrantes da comissão. Empolgada, a cantora chamava o público e fazia coração para os jurados. Os esforços valeram a pena, e a plateia a saudou com muito entusiasmo em todos os setores do sambódromo.
Foram 30 minutos no maior gás até pisar na Apoteose. Ao chegar à dispersão, Ivete entrou direto em um carro preto, para retornar à concentração e voltar em outro setor do desfile, no alto do último carro. "É a maior emoção do mundo", disse a cantora, já no alto do carro antes de entrar novamente na avenida.
Últimas notícias
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
