Operação Lei Seca prende quatro motoristas sob efeito de álcool
De acordo com os agentes, 145 testes de alcoolemia foram realizados

Quatro pessoas foram presas durante Operação Lei Seca nesta madrugada de domingo (15), na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Além de seis Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ação contou com a equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
De acordo com os agentes, 145 testes de alcoolemia foram realizados, com 135 veículos abordados e seus condutores revistados. Além de 23 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.
Os motoristas presos foram submetidos aos testes de etilômetro, com nível acima do permitido por lei, onde foram encaminhados para a Delegacia por conduzir veículo sob influência de álcool. Ainda de acordo com os agentes, seis condutores sem CNH foram abordados.
A equipe da Lei Seca retirou sete condutores de circulação por situação de alcoolemia. “As ações foram realizadas com a finalidade de preservação de vidas”, afirma os agentes.
Veja também
Últimas notícias

Imagens flagram mulher furtando produto no shopping popular de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda Municipal

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
