Lei Seca flagra 34 condutores inabilitados na Semana Santa, em Arapiraca
Equipes de militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com a equipe de Inteligência e agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizou na tarde e noite dessa sexta-feira (31), mais uma Operação Lei Seca em Arapiraca.
As ações ocorreram no Bosque das Arapiracas, bairro Caititus, e resultou na confecção de 99 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; como também, no recolhimento de sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s), além do flagra de 34 condutores inabilitados.
Durante a execução dos 224 testes de alcoolemia, nove destes condutores se recusaram a fazer o procedimento; uma medida administrativa por conta de o resultado ter dado entre 0.05 a 0.33mg/L foi aplicada; e dois foram presos por embriaguez com os testes, (1.69mg/L, 0.59mg/L).
Mais de 234 veículos, e seus respectivos condutores e ocupantes, foram abordados na ação que objetiva alertar o motorista sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool para preservar vidas. Durante todo o domingo de Páscoa, último dia do feriadão da Semana Santa houve ainda operações para garantir a segurança no trânsito no interior e capital de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
