Graciliano Ramos vai sediar festa literária; programação será lançada nesta terça
Abertura acontecerá no dia 25 de abril com as apresentações de Fernanda Guimarães e Jaques Setton

A primeira Festa Literária do Graciliano Ramos (Fligraça) acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). A programação oficial do evento será lançada nesta terça-feira (17), a partir das 8h30, durante um café da manhã realizado na Associação dos Moradores do bairro, localizada na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, no Graciliano Ramos.
O evento literário, realizado a partir de uma parceria entre a Associação Cultural Lagoa do Sul e a Associação dos Moradores do Graciliano Ramos, vai promover mesas de debates, saraus literários, contação de histórias e apresentações culturais.
As atividades ocorrerão simultaneamente no auditório da Associação dos Moradores, na Praça Graciliano Ramos e em escolas do bairro. Os homenageados da primeira Fligraça serão o escritor Félix de Lima Júnior e o músico Djavan.
A cerimônia de abertura acontecerá no dia 25 de abril com as apresentações de Fernanda Guimarães e Jaques Setton.
Últimas notícias

Foragido por homicídio é encontrado e preso após direção perigosa em Arapiraca

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável no município de Pariconha

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$ 1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
