Celebridades
Luisa Sonza e Whindersson - Foto: © Francisco Cepeda/AgNews
Luísa Sonza rebate seguidor sobre dinheiro de Whindersson
'Pago as minhas contas desde sempre', disse a cantora
18/04/2018 09h09

A cantora Luísa Sonza, de 19 anos, compartilhou em seu Instagram que saiu para jantar com o marido, o youtuber Whindersson Nunes, e o presenteou com um buquê de flores na segunda-feira (16).
Em seu Instagram, um seguidor comentou: "Com o dinheiro dele, né?! Eu comprava a floricultura toda".
Certíssima, Luísa logo rebateu. "Dinheiro dele? Meu anjo, eu pago minhas contas desde sempre e se bobear pago as dele! Não nasci para depender de homem e nem de ninguém, bebê".
Últimas notícias
Violência DomésticaHomem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió
Saúde PúblicaConferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril
Desenvolvimento SocialEstudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo
Novas InstalaçõesPrefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo
Desenvolvimento SocialPrefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)
CelebraçãoPrefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas
Fabiana LiraAlvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
PAGAMENTO12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
HomicídioFilho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
ViolênciaMarido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
Caso desvendadoPreso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca