Cantor alagoano Mano Walter assina contrato com a Som Livre
Mano Walter tem colecionado importantes títulos e conquistas para qualquer músico
O cantor e compositor alagoano José Walter Tenório Lopes, o Mano Walter, é o mais novo contratado da gravadora carioca Som Livre, empresa conhecida por ter no portfólio os artistas mais badalados da cena musical nacional.
Natural do município de Quebrangulo, cidade da microrregião de Palmeira dos Índios, Mano Walter tem atualmente 1,5 M de seguidores no Instagram. Foi por meio da rede social que artista anunciou, nessa quarta-feira (18), o contrato com a gravadora Som Livre.
“Feliz demais! Graças a vocês, ao meu bom Deus, a toda galera que curte o meu trabalho, acabei de assinar contrato com a Som Livre. Quero mostrar para vocês a minha nova casa e a minha nova equipe”, comemorou Mano Walter em uma publicação.
Recentemente, Mano Walter tem colecionado importantes títulos e conquistas para qualquer músico. O sucesso vai desde as aparições em programas nacionais como o global Caldeirão do Hulk, passando pelo Legendários da Rede Record e o Programa do Raul Gil, no SBT.
Sempre com agenda de shows lotada, a mais nova música de trabalho de Mano Walter “Que amizade é essa?” é em parceria com as irmãs, sucesso nacional, Maiara e Maraisa. O artista também tem gravações com a cantora Marília Mendonça, a rainha da ‘sofrência’, que dividiu o palco com cantor durante as gravações do DVD em Maceió.
Conforme dados de serviços de streaming, Mano Walter foi, em novembro de 2016, o segundo cantor de forró mais escutado do Brasil, ficando atrás somente de Wesley Safadão. Com a música “O que houve?”, Mano Walter chegou ao topo das paradas de sucesso e ganhou um disco de ouro em reconhecimento.
“Uma nova etapa da minha vida começa agora”, antecipa Mano Walter em outra publicação.
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
