Inscrições para professor substituto do Ifal são prorrogadas
O novo prazo de inscrições se encerra na próxima terça-feira
Foram prorrogadas as inscrições para o processo de seleção simplificada de professor substituto do Instituto Federal de Alagoas. As inscrições que terminariam na quarta-feira, 18, agora podem ser feitas até terça-feira, 24, e o pagamento das inscrições poderá ser efetuado até o dia seguinte. A seleção pretende formar um cadastro de reserva em nove áreas de atuação, em sete campi do Instituto Federal.
As áreas de atuação são Artes (para os campi de Arapiraca, Piranhas e Viçosa), Educação Física (Maceió), Filosofia (Coruripe), Física (Maceió), Geografia (Palmeira dos Índios), Informática Básica (Maceió), Inglês (Maceió), Matemática (Piranhas) e Psicologia (Maceió e São Miguel dos Campus).
O processo seletivo prevê prova de títulos e prova prática de desempenho didático ou de desempenho técnico. A seleção tem o prazo de validade de dois anos.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
