Morre Waldyr Sant'anna, dublador de Homer Simpson
As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas
Morreu neste sábado (21), aos 81 anos, o ator e dublador Waldyr Sant'anna. Entre diversas vozes e papéis na televisão, ele foi responsável por ser a primeira voz de Homer Simpson, de "Os Simpsons", no Brasil. As informações sobre a causa da morte não foram divulgadas.
Waldyr foi a voz de Homer até a 7ª temporada da série e depois retornou na 15ª fase até o episódio 6 da 18ª do desenho animado. No cinema, também deu voz a diversos atores famosos, como Eddie Murphy, Morgan Freeman e Harrison Ford.
Como ator, Waldyr Sant'anna também teve diversas participações em novelas, como "Guerra dos Sexos", "O Salvador da Pátria", "Suave Veneno" e "Roque Santeiro".
Amigos e colegas do dublador lamentaram sua morte nas redes sociais. "Ele sempre era calmo, tranquilo e bem-humorado. Sant'anna sempre me incentivava e gostava de ter longas conversas comigo, o que eu apreciava demais. Inteligente, espirituoso, criativo, divertido e dono de um delicioso humor. Era querido por todos nós na dublagem", disse Guilherme Briggs, que também postou um desenho em sua homenagem.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
